Tabela do Brasileirão News

Um portal de notícias nem sempre sérias

Garoto quebra o braço com bolada de CR7, ganha presente e comemora

Em pré-temporada, o Real Madrid viajou até a Inglaterra para enfrentar o Bournemouth. O amistoso marcou a estreia do técnico Carlo Ancelotti no comando do time merengue. Com dois gols, Cristiano Ronaldo foi o destaque da partida. Além dos gols CR7 deixou outra marca.

Em uma de suas cobranças de falta, o craque português acertou um garoto, que assistia à partida nas arquibancadas atrás do gol do goleiro do clube inglês. O chute ia em direção ao rosto do pequeno torcedor, mas o mesmo interviu com o braço, que sofreu duas fraturas.

Cristiano Ronaldo pediu desculpas e deixou com os responsáveis pelo clube uma camisa autografada que foi dada de presente para a ‘vítima’.

“É uma das formas mais espetaculares de você quebrar o braço. Tenho que dizer que prefiro quebrá-lo desta maneira do que caindo de uma árvore, como o meu pai disse. Você não espera que isso aconteça com ninguém. Se eu não tivesse colocado minha mão esquerda na frente do rosto, eu teria alguns dentes quebrados”, disse o garoto levando a situação na esportiva.

Confira o lance abaixo: