publicidade

Ypiranga de Erechim x Operário-PR

Domingo 22/04/2018 - 15:30 Colosso da Lagoa2ª rodada

Ypiranga de ErechimYPIYpiranga Futebol Clube
0    x    0
encerrado
Operário Ferroviário Esporte ClubeOperário-PROPR

Comentários

NOVOS COMENTÁRIOS
Mauro Cesar Brusch Brusch

Mauro Cesar Brusch Brusch

E AQUI!

CANARINHO VENCE NO SEU PRIMEIRO JOGO EM CASA PELO BRASILEIRÃO
Uma vitória que animou o torcedor. Assim foi a partida entre Ypiranga X Operário, na tarde de domingo (22) no Colosso da Lagoa. A equipe do Alto Uruguai precisava vencer na sua primeira partida em casa para subir na tabela de classificação, pois havia sido derrotado na rodada de estreia, quando jogou diante do Joinville em Santa Catarina.

A vitória veio, mas foi em uma partida bastante equilibrada, em mais uma vez o Canarinho precisou lutar até os últimos momentos do jogo para garantir os três pontos.

Os visitantes saíram na frente. Logo aos 10 minutos Quirino concluiu com precisão e marcou o primeiro gol da partida. A resposta do Canarinho veio ainda na primeira etapa, aos 31 minutos Paulinho fez bela jogada e deixou o placar em 1 a 1. A virada do Ypiranga veio no segundo tempo, quando a partida já se encaminhava para o final, Rafinha deixa o Canarinho em vantagem e fechou o placar em 2 a 1.

Com a vitória o Ypiranga o deu um salto na tabela de classificação e está ocupando a sexta colocação, mesma pontuação dos clubes que ocupam entre a terceira e oitava colocação, diferenciados apenas pelos critérios de desempates.

A partir desta segunda-feira o Ypiranga muda suas atenções para o Campeonato Gaúcho de Futebol - Divisão de Acesso. A equipe de Erechim viaja até Crissiumal, onde enfrenta o Tupy, em jogo agendado para a próxima quarta-feira (25), às 15h 30.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com: Rodrigo, Gian, Claudinho, Diego, Tarik, Rennan, Jean Silva (Dudu), Paulinho (Joãozinho), Carlinhos, Rafinha e Willian (Skilo).

Mauro Cesar Brusch Brusch

Mauro Cesar Brusch Brusch

RESULTADO ERRADO O YPIRANGA VENCEU O JOG0 POR 2X1