publicidade

Uma possível queda do Corinthians... Quem chegaria?

Ryan Andrade

Ryan Andrade

É óbvio que o Corinthians é disparado o favorito pra esse título, porém, caso venha uma sequência ruim, e caso Santos e Grêmio continuem jogando bem, qual dos dois (Santos ou Grêmio) chega com mais força pra disputar o título diretamente com o Corinthians? se caso n concorda que somente os dois irão entrar brigando por título exponha sua opinião.

Phillip Parente

Phillip Parente

Acho que o grêmio tem uma boa chance

Raimundo Sousa

Raimundo Sousa

O santos está chegando forte às primeiras posições.

Marco Mascarenhas

Marco Mascarenhas

Não consigo nem imaginar uma possível queda do Corinthians.
O time já abriu uma vantagem muito grande.

Só o Grêmio poderia sonhar em incomodar o Corinthians, fora isso não tem outro time.

Eriton Ferreira

Eriton Ferreira

A minha opinião e que depois do corinthians,o Grêmio tem mais elenco,e um time competitivo demais.
Mais como um torcedor do timão será campeão do Brasileirão 2017!

Rafael Gamer Br

Rafael Gamer Br

Eu acho que o Gremio e o grande candidato a isso

Davi Mendes

Davi Mendes

GRÊMIO

Danilo Cruvinel

Danilo Cruvinel

O Corinthians provavelmente terá uma queda de desempenho. É comum e natural que isso aconteça em um campeonato longo. O problema é que os outros times que poderiam se aproveitar dessa situação para encostar no Corinthians, como Grêmio, Santos, Palmeiras, também estão perdendo pontos bobos.

Axel Souza Abreu

Axel Souza Abreu

O Porto Alegrense

Se o Corinthians continua perdendo as eu acho que o Santos ou o Grêmio tem chance de ganha o título mais ainda tem muito time querendo a liderança Tipo O Cruzeiro que está com o elenco muito forte nesse segundo turno ae intao São três que é o Grêmio O Santos e o Cruzeiro