publicidade

São Paulo mudando posições pode surpreender no brasileiro ?

Marcos Diederichh

Marcos Diederichh

O São Paulo c mudar o esquema tático de 432 para um 541 poderia aumentar as chances de se recuperar ? Levando em conta que a 541 e para ajudar o São Paulo recuperar confiança na defesa.

Joe Wilde

Joe Wilde

O São Paulo tem que pensar no próximo ano. Esse ano não vai para lugar nenhum.

Acho que o problema maior do São Paulo é uma transição muito lenta para o ataque com um foco exagerado na posse de bola, especialmente quando o time faz 1 a 0. O adversário acaba perdendo o medo de tomar o segundo e cresce no jogo.

Marco Mascarenhas

Marco Mascarenhas

Pratto é um bom atacante, mas o resto da louça não tá legal

Tiago Silva

Tiago Silva

O problema do São Paulo tá no banco, técnico fabricado. Seria melhor fazer o mesmo que o Vitória-Ba fez, quiseram colocar o ídolo Petkovit pra técnico, não prestou, arrumaram outro cargo para ele e arrumaram outro técnico, assim não ficou feio nem pro Pet nem pro time, ficou uma jogada política bem feita. O São Paulo tem que tirar Rogério Ceni.

Marco Mascarenhas

Marco Mascarenhas

Se eu fosse da diretoria do São Paulo eu daria mais tempo para Rogério Ceni ver se muda a postura do time. É um cara inteligente e que sabe muito sobre futebol. É complicado instalar uma metodologia de trabalho em um clube de uma hora para outra. Eu daria uma chance pra ele de um ano a frente do clube, acreditando que é um tempo interessante para amadurecer um modelo de jogo.

Tiago Silva

Tiago Silva

Marco Mascarenhas tá querendo ver o São Paulo na segundona né! rsrsrsrs.

Davi Mendes

Davi Mendes

sp com esse time so vai pra um lugar
serie b