A pior campanha de um time nas Séries A e B até a 10ª rodada

  • Brasileirão Série B
  • Náutico
Foto de Marco Mascarenhas Marco Mascarenhas4 ANOS, 3 MESES ATRÁS
1 0

O que está acontecendo com o Náutico nessa Série B?

O time começou tão mal a competição que se mantiver a sua média de pontos chegará ao final do campeonato com 7,6 pontos.

Em 38 partidas o time pernambucano teria o equivalente a 2 vitórias, 1 empate e 0,6 pontos, que a gente pode destinar a algumas bolas na trave, a uns escanteios conquistados ou a algum jogador que pontuou positivamente no cartola.

O Náutico tem colecionado nós últimos anos maus resultados. Depois da famosa e desastrosa batalha dos Aflitos em que perdeu para o Grêmio que estava com 4 jogadores a menos e tinha a seu favor 1 pênalti (até hoje acho essa derrota uma das mais incríveis do futebol), ainda deixou escapar a subida para Série A jogando novamente em casa contra o fraco time do Oeste no ano passado (2016).

Arena Pernambuco vazia em jogo do Náutico

Depois que o Timbu adotou a Arena Pernambuco como seu principal mando de campo as coisas desandaram de vez. O time não ganha o campeonato pernambucano desde 2004 e hoje amarga a última colocação da Série B com 2 pontos em 10 jogos disputados.

O Náutico saiu dos Aflitos, mas nesse momento o time está mais aflito do que nunca. O trocadilho é infame assim como a posição do time pernambucano na competição.

Comentários

NOVOS COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

jogos de hoje
Nenhuma partida encontrada

:(
Não temos jogos hoje nos campeonatos que fazemos cobertura.

Ir para a Página Inicial