Contra tudo e contra todos!

  • Cruzeiro
  • Libertadores
  • Racing Club
  • Universidad de Chile
  • Vasco da Gama
Foto de Guilherme Correa Guilherme Correa3 ANOS, 5 MESES ATRÁS
2 0

Esse é o time do Vasco da Gama. O caras superam até eles mesmo. É incrível como esse time do Vasco (limitadíssimo) consegue reagir tão rápido, ao ponto de golear um time que até vinha bem no Brasileirão, mas, com quase toda certeza, no final irá brigar pra não cair. Falando nisso, eu descartaria o Vasco nessa briga, também, como também, posso está falando besteira.

Desde do começo do ano, o Vasco vem se superando. Fez uma pré-libertadores até acima do esperado, quiçá superaram até as próprias expectativas. Jogando bem na maioria dos seus jogos e se classificando, que pra mim, caiu no pior grupo da libertadores. 

Libertadores... Fez seu primeiro jogo em casa, com o apoio da torcida, só bastaria uma vitória para ganhar a confiança de vez de todos seus torcedores... e... perdeu. Sim, o time não correspondeu ao esperado. Contra o Cruzeiro fora de casa, Mineirão lotado (de papelão, é claro), expectativa lá em baixo, a zaga que desde da saída do Anderson M e Breno machucado, não vinha e não vem agradando os torcedores, mas, por outro lado, vem agradando o técnico (desculpa por essa opinião de torcedor, haha), fez um partida excelente, principalmente o Paulão, que teve até seu nome gritado pela torcida vascaína. Enfim, o Vasco segurou o Cruzeiro e pela bela atuação do arqueiro Fábio, do Cruzeiro, o Cruzmaltino não saiu vitorioso naquela noite. Já contra o Racing... É aquela partida tipica de 7x1, inexplicável.  O Vasco até começou bem a partida, fora de casa, mas não segurou o atual líder e já classificado Racing. 

Os jogos de volta... vamos resumir: Vasco até jogou bem no jogo de volta mas não aproveitou as chances e ficou só no 1x1, em São Januário. Contra o Cruzeiro outro jogo para o torcedor e jogadores esquecer. 4x0 em casa. Sem comentários. Foi o que foi. E acabou as chances reais de liberta para o Gigante da Colina. 

Agora o Vasco tem a missão de se classificar para a Sul-Americana contra o La U, fora de casa, na última rodada da fase de grupos da Libertadores, e pra isso,  o cruzmaltino precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para empatar em pontos com a Universidad de Chile e superá-la no saldo de gols. É isso.

Brasileirão... começou ganhando do Galo bem no estilo Vasco de ser nos últimos jogos e porque não na sua história?! Já que é chamado de o TIME DA VIRADA. 2x1 em São Januário. Em Chapecó, mas precisamente, na Arena Condá, o Vasco só ficou em no empate de 1x1. 

Contra o América-MG, o Vasco até perdendo, com gol do Rafael Moura, mas no segundo tempo o time da virada ou o que você quiser chamar, começou a reação quando os Meninos da Colina (Caio Monteiro e Bruno Consedey) começaram a mostrar seu passaporte cada um fazendo seu gol e contribuindo com uma assistência cada. E quando o Kelvin, já recuperado, entrou e mostrou porque é um jogador incrível. Deu mais volume de jogo, foi pra cima e deu uma linda assistência para Andres Rios. Logo depois Consendey deu uma bolaça e Kelvin de cabeça cobrindo egoleiro fechou o placar. 4x1. Vasco segue em 3º no Brasileirão 2018 com um jogo a menos. 

Comentários

NOVOS COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

jogos de hoje
Nenhuma partida encontrada

:(
Não temos jogos hoje nos campeonatos que fazemos cobertura.

Ir para a Página Inicial