Campeonato Brasileiro: Segunda Rodada da Série A

  • Brasileirão Série A
Foto de Daví Silva Daví Silva2 ANOS, 10 MESES ATRÁS
1 0

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

E como uma boa rodada,teve mais goleada, uma despedida e mais muitos minutos de bola rolando pra a gente ter mais o que falar por aqui.

A goleada dessa semana fica por conta do Corinthians que passou por cima do Paraná com um 4 x 0 fora de casa e colocou o Rodriguinho como artilheiro, até agora, do campeonato com 3 gols em 2 jogos pelo campeonato brasileiro.  


Teve despedida também. Júlio César se despediu, aos 38 anos dos gramados no Flamengo e América Mineiro desse final de semana e se despediu com estilo fechando o gol do Fla e fazendo quatro grandes defesas durante o jogo. O América tomou 2 e fim de jogo! Primeira vitória do rubro negro-negro carioca na competição. 


O Santos, por sua vez, entrou em campo contra o Bahia e ficou ali, esperando o contra ataque. Esperou, criou algumas chances, esperou mais um pouco e… Tomou o único gol da partida. Bahia 1 x 0 

Do contrário do Corinthians, o Palmeiras, que também é um dos favoritos ao título continuou com falhas defensivas e com uma atuação um tanto quanto… fria. Nem comemorar o Gol o verdão comemorou. Falta de comemoração no campo, sobra na torcida: o gol garantiu a vitória frente ao Internacional que também apresentou alguns problemas em campo por 1x0.  


Para quem esperava um jogo fácil para o São Paulo, se enganou. Ainda desacelerado, talvez por conta dos últimos resultados negativos, o tricolor conseguiu apenas segurar um empate sem gols contra o Ceará. Resta ver se o São Paulo vai fazer o bom e velho estilo Jason e renascer quando todo mundo achar que o time já está se perdendo ou se vai ganhar mais força ainda nas rodadas iniciais do Brasileirão. 

Outro empate sem gols foi o Grêmio e Atlético - PR, mas esse teve um Grêmio que pressionou, teve o Atlético correndo atrás do prejuízo, teve chance de gols… 
Foi um 0x0 equilibrado e um jogo bacana pra quem gosta de ver futebol e cá entre nós, ambos os lados mereciam ter feito uns golzinhos.


Já o Cruzeeeeiro…  

A equipe mineira somou até agora um total de 0 pontos no Brasileirão 2018 (como se não bastasse a campanha questionável na Libertadores desse ano). A derrota dessa semana foi frente ao Fluminense por 1x0. Na entrevista, Mano Menezes deu aquela segurada nos ânimos, falou que ainda estamos na segunda rodada só, mas a real é que o Cruzeiro precisa se encontrar o mais rápido possível. 

O Vasco empatou com a Chapecoense em 1x1 num jogo fraco e cheio de gols perdidos. 
A Chape começou melhor, mas o vasco se recuperou, empatou e, com 4 pontos, está na terceira colocação na Tabela do Brasileirão até agora.


Longe de ser aquele visitante incômodo que foi no ano passado, o  Vitória agradou até demais os dono da casa e tomou 2x1 do Atlético - MG. O técnico do Leão baiano admitiu erros e pontos que o time deve melhorar se quiser ir bem no Campeonato Brasileiro. Isso aí, Mancini! O primeiro passo é a admissão e pra não ficar passar sufoco no Brasileirão precisa melhorar mesmo!  

Último jogo da rodada e mais um empate:  Sport e Botafogo terminaram o jogo em 1x1. Do lado do Fogão, Gatito foi, com certeza, um destaque, dentre poucos do jogo, que além de tudo ainda foi muito prejudicado pela chuva. Já do lado do Sport, a maior "emoção" ficou guardada para a tarde de hoje, quando o técnico Nelsinho Baptista não só entregou o cargo quanto saiu detonando sem meias palavras a diretoria do clube que agora está sem vitórias no Brasileirão e sem técnico... 


Comentários

NOVOS COMENTÁRIOS
Levi Dilvs Silva

Levi Dilvs Silva

Pensei que era só o meu são Paulo que sofre o panico dos últimos minutos.

Marco Mascarenhas

Marco Mascarenhas

Grêmio e Atlético-PR não teve gol, mas foi um jogão. Os 2 times estão bem montados e bem treinados

Jose Clóvis Martins

Jose Clóvis Martins

Jogo Coritiba x

jogos de hoje
Nenhuma partida encontrada

:(
Não temos jogos hoje nos campeonatos que fazemos cobertura.

Ir para a Página Inicial