Brasileirão 2018: Resumo da 4ª rodada.

  • Brasileirão Série A
Foto de Daví Silva Daví Silva1 ANO, 6 MESES ATRÁS
1 0

Mais um final de semana de jogos no Brasileirão 2018 e essa rodada foi uma loucura! Corinthians zicado, Vasco fazendo o que não fez até hoje na Libertadores, Grêmio atropelando o Santos…

Vamos lá, parte por parte, jogo por jogo:

Vasco 4 X 1 América Mineiro:

Parece que o Vasco está empenhado em acabar com a má fase.  

Depois de uma semana tensa, com direito a torcedores invadindo os treinos do clube, o Vasco foi à campo no sábado contra o América e, meus amigos, que segundo tempo que eles fizeram…

Com dois destaques vindo da base, Caio monteiro e Bruno Consendey, o Vasco chegou a tomar um gol no primeiro tempo, mas seja lá o que foi conversado no intervalo, fez efeito. O time voltou tinindo e não só virou, como acabou a partida dando 4x1 no América MG.

São Paulo 2 X 2 Atlético Mineiro

Um jogo parelho, com boas chances para ambos os lados e boa atuação de ambos os times.

O São paulo começou a partida na frente, mas no segundo tempo o galo arrancou uma virada. Já na parte final do jogo, Cueva acabou marcando para o tricolor paulista e igualou o placar, num empate mais que justo.

Corinthians 1 X 1 Ceará

Antes de comentar o jogo, temos que comentar o GOLAÇO do Wescley pelo Ceará. QUE PINTURA!

Agora sim…

O Corinthians pode dizer que está desfalcado, pode ter reclamado da arbitragem, pode tudo, só não pode deixar de encarar o fato de que eles estão numa fase péssima.

Agora são 4 jogos consecutivos sem vitória e com um rendimento dentro de campo muito abaixo do que vinha sendo apresentado pelo o time.  

Outra grande verdade, é que nem a má fase do Timão diminui o brilho e o mérito do Ceará nesta partida. Além do golaço de fora da área feito ainda no primeiro tempo para o Vozão, a defesa também trabalhou bem e segurou como pode o Corinthians durante boa parte do resto da partida, que terminou 1x1  

Cruzeiro 1 x 0 Botafogo

O Cruzeiro conseguiu um bom resultado. Na sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, além de ter saído da zona de rebaixamento, quebrou a invencibilidade que o Botafogo vinha mantendo.

Com isso o Botafogo cai para nono colocado na Tabela do Brasileirão.

Palmeiras 3 X 1 Atlético - PR 

Com Gols de Willian, Marcos Rocha e Bruno Henrique, o Palmeiras, melhor visitante do campeonato, acabou com a sequência de 17 jogos sem derrotas na arena Arena da Baixada do Atlético e assumiu a vice-liderança do campeonato Brasileiro, empurrando o Corinthians para terceiro na tabela.

Vitória 1 x 2 Fluminense

A situação só piora para o Vitória. O ataque falha, a defesa não dá conta e a tal vitória nunca vem…

O Fluminense por sua vez, viu um adversário extremamente retraído dentro da sua própria casa e aproveitou a oportunidade.

Depois de ter tomado um gol, o Flu conseguiu empatar e aos 40 do segundo tempo virou o jogo deixando o time baiano em uma situação péssima, como penúltimo colocado na tabela do Brasileirão, sendo que o lanterna, Paraná ainda joga hoje, o que pode complicar ainda mais a vida do rubro-negro.

Flamengo 2 X 0 Internacional

Público recorde no Maracanã pra ver o Flamengo levar a melhor em cima do Internacional com gols de Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá no jogo que marcou a volta de Guerrero ao campo.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

Sport 2 x 0 Bahia

O esporte levou a melhor frente ao Bahia na ilha do Retiro e subiu para oitavo colocado na tabela do Brasileirão, enquanto o Bahia cai para 15º, o que pode começar a complicar a vida do tricolor baiano.

Grêmio 5 x 1 Santos

Caiu na Arena, o Grêmio tá passando por cima…

Na sua segunda goleada seguida dentro do seu próprio estádio, o gremista não poderia estar mais feliz.

Já a galera santista…

Foram 5 gols, sendo dois deles golassos de Maicon a favor do time gaúcho e um gol santista feito por Jean Mota.

Chapecoense e Paraná jogam hoje em busca da primeira vitória no Brasileirão.


Comentários

NOVOS COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

jogos de hoje
Nenhuma partida encontrada

:(
Não temos jogos hoje nos campeonatos que fazemos cobertura.

Ir para a Página Inicial