Tabela do Brasileirão News

Um portal de notícias nem sempre sérias

Ronaldo aceita novo desafio: ser o homem de meia tonelada

Ronaldo realmente é um fenômeno dentro e fora de campo. Depois de participar do quadro do Fantástico, Medida Certa, em que foi desafiado a perder 18 quilos, o ex-jogador já está disposto a mais um desafio.

O que poucos sabem é que Ronaldo, assim que terminou sua participação no programa, não parou de engordar. Em pouco mais de um mês, o fenômeno saiu dos 101 quilos e já está alcançando a marca de incríveis 400 quilos e 200 gramas. Foram quase 300 quilos adquiridos ao longo de um mês de férias, uma média de 10 quilos por dia. “O Ronaldo come de tudo: bovino, peixe, galinha, travestis, pizzas e lasanhas”, revela o seu preparador físico.

Ronaldo explica que além de gostar de comer ainda sente muita necessidade de estar na mídia. Por isso se lançou em um novo desafio: participar do quadro da Discovery “O Homem de Meia Tonelada”. A meta agora é chegar aos 500 quilos (meia tonelada).

“Engordar nunca foi um problema para mim. Atuando no Corinthians já cheguei a jogar com 180 quilos, fiz gol no Palmeiras e quase derrubei o estádio”, relembra Ronaldo, aos risos, enquanto comia um X-egg-burger com bacon.

Abaixo a foto da atual situação do fenômeno. “Missão dada é missão cumprida”, afirmou Ronaldo:

ronaldo-tonelada