Tabela do Brasileirão News

Um portal de notícias nem sempre sérias

Inauguração do Blog do Brasileirão

Cerveja & Futebol

Cerveja & Futebol

Você que está chegando agora seja muito bem vindo, senta ai e pega um copo. Tem coisa melhor que ir num bar tomar aquela gelada e conversar sobre futebol? Eu sei que tem, mas que isso é uma atividade muito boa também, isso é.  Futebol quando se gosta é um vício eterno. Quantas vezes você já falou que não vai acompanhar seu time porque você estava se estressando demais  e  logo na partida seguinte estava lá torcendo que nem um maluco?

Futebol é igual a religião e tentar converter uma pessoa a mudar de time é como querer transformar um ateu convicto em um crente ou vice versa. O brasileiro é um povo fanático por futebol e muitos acompanham até campeonatos de bairro se tiverem passando na televisão. É meu caro, você não está sozinho. Nós também somos assim.

Uma grande vantagem do futebol é que tem programação praticamente o ano inteiro. É Campeonato Estadual, Copa do Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro, Sulamericana, tem torneio pra todos os gostos e em qualquer época. Isso sem falar na Liga dos Campeões e dos Campeonatos Europeus (Espanhol, Inglês, Italiano). É um prato cheio pra deixar sua mulher (se ela não gostar do esporte) com mais raiva ainda desse tal de futebol.

Mulher & Futebol

Sua mulher

O ponto positivo disso tudo é que se você está aqui é porque você é apreciador da paixão nacional (nesse momento não estou falando de bunda) e acabou de ganhar um ambiente para discutir, dar risada e esculhambar aquele seu vizinho, amigo ou inimigo que teve a infelicidade de torcer pro time contrário ao seu, aquele time sem títulos, que não ganha nada a anos, que tem uma torcida pequena e quando ganha é sempre roubado. Nós te entendemos.

Equipe Tabela do Brasileirão