Tabela do Brasileirão News

Um portal de notícias nem sempre sérias

CBF divulga tabela básica do Brasileirão 2013

fluminense-brasileirao

A CBF divulgou, na tarde desta sexta-feira, um esboço da Tabela do Brasileirão 2013. O campeonato deste ano acontece entre 26 de maio à 8 de dezembro. Assim como as datas de início e término, a entidade já havia anunciado que os clássicos regionais, que marcaram as duas últimas edições, iriam ser abolidas. Para a primeira rodada, os destaques são os três duelos entre cariocas e paulistas: o Santos enfrenta o Flamengo, o Corinthians recebe o Botafogo e o Vasco encara a Portuguesa. Os estádios onde os jogos serão realizados ainda não foram divulgados, assim como os horários das partidas e a transmissão de TV.

Com o fim dos clássicos estaduais nas duas últimas rodadas, a edição de 2013 contará com confrontos “comuns”, como Botafogo x CriciúmaBahia x FluminenseSão Paulo x Coritiba.

Assim como também já era de conhecimento geral, o Brasileirão terá um intervalo de um mês  entre a quinta e sexta rodada. Entre os dias 9 de junho a 7 de julho, o torneio ficará paralisado por conta da Copa das Confederações.

A CBF divulgará nos próximos dias a tabela completa da competição. As datas, os horários e o local de cada jogo será atualizado e ficará disponível também no tabeladobrasileirao.net.