Tabela do Brasileirão News

Um portal de notícias nem sempre sérias

Campanhas publicitárias: Adidas x Nike

A Nike escalou seu time de estrelas em seu novo comercial e, contou ainda com a participação especial de O Incrível Hulk e da bela Irina Shayk, namorada de CR7. A seleção de craques conta com os brasileiros Neymar, David Luiz e Thiago Silva, o gajo Cristiano Ronaldo, o espanhol Andrés Iniesta e o sueco Zlatan Ibrahimovic. Quem também faz uma ponta é o ala do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, além de outros nomes do futebol.

O vídeo começa com Neymar e CR7 reforçando dois times de várzea. Kobe Bryant aparece na arquibancada, assim como os astros do UFC Jon Jones e Anderson Silva, que fazem a encarada ao discordarem se o pênalti foi bem marcado.

A campanha, intulada Risk Everything (arrisque tudo): “Mostre-nos o seu jogo com #RiskEverything, convida os peladeiros a marcar os seus melhores momentos no ‘futebol do fim de semana’ por uma chance de ser destaque na Nike.

Confira o vídeo da campanha abaixo:

Já a Adidas lançou um novo anúncio para promover o Mundial que já está causando polêmica. Na peça publicitária, que tem o slogan “Durante a Copa, vou dar o meu coração pela causa”, craques como Podolski, da Alemanha, Diego Costa, da Espanha, Arjen Robben, da Holanda, e Dani Alves, do Brasil, seguram um coração que seria de vaca.

A campanha dividiu opiniões – grupos defensores dos animais criticaram a marca, já que utilizam o órgão do animal, já os jogadores não viram maiores problemas.