Tabela do Brasileirão News

Um portal de notícias nem sempre sérias

Arnaldo Cezar Coelho e Cléber Machado se desentendem em programa ao vivo

O narrador Cléber Machado e o comentarista Arnaldo Cezar Coelho tiveram um desentendimento durante o programa “Bem, Amigos”, do canal SporTV.

O motivo da briga foi a suspensão do zagueiro do Palmeiras, Tiago Alves, que foi julgado e perderá um jogo por conta de uma falta que cometeu na partida contra o Criciúma. No entanto, a arbitragem não chegou a marcar infração no lance.

O comentarista Caio Ribeiro, também no programa, quis saber de Arnaldo mais detalhes sobre esse tipo de situação. O ex-árbitro defendeu a punição alegando que o zagueiro levantou o pé até a altura do peito do adversário.

Em seguida Arnaldo mostrou outro lance, com Guerrero, do Corinthians, que dominou a bola na mão para fazer o gol. Cléber Machado então questionou a suspensão do atacante e Arnaldo começou a ficar nervoso. “Por quê? Ô, meu amigo, suspender o Guerrero? Você está exagerando já. Você está querendo justificar”, diz Arnaldo. Cléber insistiu na questão: “O Tiago tem de suspender?”. “O Tiago deu uma porrada, desculpe o termo, rapaz. Você está querendo me enrolar, querendo fazer uma pergunta…”, disse o comentarista.

“Não precisa ficar nervoso. Não precisa ficar bravo, não precisa ficar gritando”. A discussão continuou por mais alguns minutos e depois Arnaldo seguiu com os lances. Depois de mostrar as jogados, mais calmo, se desculpou.

Confira no vídeo abaixo: