Tabela do Brasileirão News

Um portal de notícias nem sempre sérias

Apresentador cria a torcida gay corintiana, a Gaivotas Fiéis

corinthians-livre

Corintiano roxo, ou melhor rosa, como o mesmo faz questão de enfatizar, o apresentador Felipeh Campos – o Pablo do ‘Qual é a música?’ – quer juntar a bandeira do Timão com a do arco-íris (símbolo do movimento LGBT). Além da bandeira ele está criando uma torcida gay para o Corinthians, a GaivotasFiéis. Campos acredita que sua iniciativa vai ser bem recebida no universo futebolístico. “Vejo muitos homossexuais nos estádios, sempre inseridos entre os héteros, nunca vi nenhum tipo de homofobia”, explica.

Entretanto Campos garante que a Gaivotas Fiéis tem o aval do clube, apesar da inexistência de um vínculo oficial com o Corinthians. Ele diz ainda que já tem reunião marcada com a Gaviões da Fiel, a maior e mais famosa torcida organizada do alvinegro.

– Conversei com o clube, eles adoraram a ideia, apesar de não ter nada oficializado. Até porque nenhuma torcida organizada tem relação direta com o time.

O apresentador está otimista e espera atrair 50 mil inscritos num primeiro contato, chegando a até 500 mil membros. “Não vou catequisar viado, nosso plano é montar uma torcida e ir para o estádio. Não importa que ela precise ser escoltada. Se cada um ficar na sua, não vai ter briga”, encerra.