Tabela do Brasileirão News

Um portal de notícias nem sempre sérias

Amistosos da Seleção: Brasil x Austrália

amistosos-selecao

É quase certo que o jogo contra a Austrália, no sábado (7), às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, marque a despedida da seleção do torcedor brasileiro. A seleção brasileira só deverá atuar em território nacional depois disso em 12 de junho, na abertura da Copa do Mundo. No calendário da CBF está previsto mais seis jogos até o Mundial de 2014, mas todos realizados fora do país.

Para o técnico Felipão, o jogo do próximo sábado não é amistoso. Determinado a definir até o final do ano o grupo que disputará a Copa do Mundo, o treinador quer seus jogadores entrem em campo como se estivesse na Copa das Confederações. “A Copa das Confederações cria uma ambiente diferente de um amistoso e estamos tentando reviver essa situação para que possamos jogar um amistoso com o intuito de voltar a ter aquela condição das Confederações”, disse Felipão em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Felipão ainda não escalou o time. Com os desfalques de Daniel Alves e Fred, Maicon e substituirão, respectivamente, os lesionados. Na vaga de Hulk, Bernard ou AlexandrePato podem ser utilizados.