Tabela do Brasileirão News

Um portal de notícias nem sempre sérias

Real Madrid CAMPEÃO da Champions League 2017

REAL MADRID É CAMPEÃO!

Real Madrid e Juventus chegaram a grande final da Champions League com muitos méritos. A Juventus tirou pelo caminho times muito poderosos como Mônaco e Barcelona, o Real por sua vez bateu Atlético de Madrid e Bayern de Munique. Inegavelmente os dois times mereciam ganhar o torneio pela campanha que fizeram. Só que no futebol não existem 2 campeões pro mesmo campeonato e quem levou a melhor nesse confronto final foi o REAL MADRID. A equipe madrilenha foi campeã da Champions League 2017. Imagine a festa que está em Madrid agora?

Se de um lado existia Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo atualmente, do outro tinha o gigantesco Buffon. Infelizmente um deles não sairia vitorioso nessa partida. O estádio estava lotado, o mundo parou para assistir a final e os Deuses do futebol então decidiram dar a benção dessa conquista a Cristiano. 

Qualquer um que vencesse essa partida seria muito merecido, as equipes do Real e do Juventus mostraram que são as melhores, ganharam os campeonatos dos seu países (espanhol e italiano) e chegaram nessa final sem deixar dúvidas.  A final tinha que ser essa.

A partida foi muito disputada com marcação forte desde o início. Só que aos 20 minutos do primeiro tempo Cristiano Ronaldo, sempre ele, em chute de primeira, abriu o placar do jogo. 6 minutos depois Mandzukic marcou um golaço pra Juve e empatou a partida. O jogo continuou brigado até o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, jogadas mais duras e os times fechados. Aos 15 minutos, o brasileiro Casemiro desempatou o jogo para o Real Madrid. Em um chute forte de fora da área o volante marcou um bonito gol. Três minutos depois foi a vez de Cristiano Ronaldo ampliar pro Real. A torcida da Juve ficou sem acreditar que o time que tem uma defesa sólida tomou 2 gols em tão pouco tempo. E depois do terceiro gol, o Real Madrid tomou conta da partida e teve mais chances de ampliar o placar do que a Juventus de diminuir a desvantagem. Apenas aos 36 minutos a Juve ameaçou o gol de Navas em uma cabeçada que passou rente a trave. Para complicar ainda mais, aos 38 minutos Cuadrado foi expulso e deixou a Juve com um jogador a menos. Se a tarefa já estava difícil, com a expulsão ficou praticamente impossível. E pra sacramentar o Real Madrid ainda faz o quarto gol e deu números finais a partida: Real 4 x 1 Juventus

Agora só podemos parabenizar o Real pela conquista e engrossar o coro:  É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

Veja os gols e os melhores momentos da partida: